Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Conheça a Coréia do Sul

Conheça Coreia do Sul e descubra um país que mistura lindas paisagens, tradição e modernidade. É incrível como este pequeno país, que possui um pouco mais de 48 milhões de habitantes, possa reunir tantos atrativos turísticos. Comece a explorar a Coreia do Sul por sua capital, Seul, maior e mais populosa cidade do país. Um dos pontos turístico que você deve visitar é o Templo Jogyesa. No mês de maio é comemorado o aniversário de Buda e todo o templo fica enfeitado com lanternas multicoloridas. As ruas e principais praças também ficam enfeitadas. É uma excelente época para conhecer um pouco mais sobre a cultura e tradições do budismo. Não deixe de conhecer o Palácio Gyeongbok, considerado o maior e mais bonito de Seul. A capital da Coreia do Sul abriga o maior museu da Ásia, é o Museu Nacional da Coreia, que possui um belíssimo acervo sobre a história do país. Como você deve saber, a Coreia do Sul e a Coreia do Norte continuam em guerra. Para conhecer um pouco mais desta história, uma dica é conhecer o Túnel da Agressão. Ele foi construído pelos norte coreanos que tinham a intenção de chegar a Seul e atacar a cidade de surpresa. Porém, ninguém sabe porque o tal ataque nunca aconteceu. Até agora foram encontrados três túneis parecidos.

 

Busan está no sul do país, é a segunda maior cidade da Coreia do Sul. Pelo Porto de Busan, chegam as mais variadas mercadorias de todo o mundo. Por isso, seus mercados são considerados pontos turísticos obrigatórios por quem visita o país. Visite o Jalgalchi, dedicada aos frutos do mar, e o Gukje, aonde você vai encontrar todo tipo de produtos. O melhor lugar para ter uma vista panorâmica da cidade é do Yongdusan Park, próximo ao Beomeosa, um dos templos mais bonitos da região. Quer sentir um friozinho na barriga? Então visite o Orykdo Skywalk, uma passarela de vidro que avança 9 metros sobre o mar.

 

Pertinho de Busan está a Ilha de Jeju, um dos destinos mais charmosos do país. A ilha está listada como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. Vale a pena visitar esse destino e conhecer dezenas de espécies ameaçadas de extinção. Um outro passeio é para conhecer os tubos de lava em Geomun Oreum.