(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Conheça o Pará

O Estado do Pará é enorme e possui muitos atrativos turísticos. Além da própria capital Belém e suas famosas mangueiras, todo o estado possui muitas belezas para serem exploradas. A cidade possui mais de 1.5 milhões de habitantes e está localizada na foz do Rio Amazonas. A capital é usada como porta de entrada para os visitantes que querem explorar o Estado. Por exemplo, de lá, é possível pegar barcos e lanchas para visitar Alter do Chão, Santarém ou a Ilha do Marajó.

Untitled-1

Alter do Chão está próximo a Santarém e é banhada por águas transparentes do Rio Tapajós. Esse incrível lugar até mesmo parece o Caribe, mas está no meio da floresta amazônica brasileira. Além de descansar e ter paisagens lindas, o viajante poderá ter a oportunidade de entrar em contato com comunidades indígenas que vivem na região a centenas de anos. Assim, ele poderá aprender um pouco mais sobre os costumes e tradições da região.

E2

A Ilha do Marajó está bem próxima a Belém, um pouco a baixo da linha do equador. Essa ilha é um dos principais destinos para quem visita o Pará. Sua cultura e história incomparáveis se misturam com cenários de beleza que somente a foz do Rio Amazonas pode fazer. Uma das coisas diferentes que se vê na ilha são os incontáveis búfalos, que são usados por pessoas de todas as idades, inclusive policiais, como meio de transporte.


Tudo isso você pode conhecer pessoalmente através dos nossos pacotes para o Pará.