Documentação Obrigatória para Embarque:
- Para passageiros brasileiros: Documento de identificação com foto recente, podendo ser RG, passaporte, carteira de habilitação ou carteira de trabalho, em boas condições e válidas.
Crianças menores de 12 anos acompanhadas dos pais, também precisam ter RG, passaporte ou certidão nascimento.
O documento deve identificar o menor, comprovando a filiação ou parentesco com o responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação válido. Caso a viagem seja com tios ou avós, é necessário ter a certidão de nascimento.
Se a viagem for com outro maior, que não se classifique como um parente de até terceiro grau, o adulto deve apresentar autorização do pai, mãe ou responsável da criança com firma reconhecida.
São aceitas ainda as versões eletrônicas: Carteira Nacional de Habilitação (CNH-e), Documento Nacional de Identidade (DNI) e Título de Eleitor, desde que possua foto (para aqueles que já realizaram a biometria perante o Tribunal Regional Eleitoral de seu Estado)
- Recomendamos Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). A vacina de febre amarela para viajar dentro do Brasil é aconselhável pois somos um país endêmico.
- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).
- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
- Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;
- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.
Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge:
- Acomodações: todas categorias foram projetadas para acomodar 2 pessoas, os ocupantes sobressalentes serão acomodados em camas extras.
- Traslados: alternativa de contratar um hidroavião (consulte-nos o valor). A trajeto dura aproximadamente 30 minutos.
Também há a opção de traslados privativos, que poderão ser feitos das 8am às 4pm, com custos adicionais e disponibilidade mediante consulta. Por questões de segurança, traslados noturnos não são realizados pelo lodge e não é recomendada a contratação desse tipo de serviço durante à noite.
- Passeios: os passeios são organizados por meio de pacotes, que estão sujeitos a alterações dependendo das condições climáticas.
A atividades diárias são acompanhadas por guia nos idiomas Português ou Inglês e são regulares para hóspedes do hotel;
O roteiro é elaborado para grupos de até 10 pessoas e organizado de forma a reduzir ao máximo os impactos sobre a área visitada.
- Política de crianças: o hotel é recomendado para crianças acima de 3 anos de idade. Não há disponível no Lodge serviços babysitter ou recreação infantil. Durante o período de feriados e alta temporada, recebemos muitas famílias com crianças e adolescentes.
A política tarifária para crianças é válida para hóspedes de 0 a 11 anos de idade.
Para crianças ou adultos hospedados em quartos individuais, será cobrado 100% do Single.
Para crianças de 6 a 11 anos hospedadas em quartos com mais de um ocupante, será cobrado 50% do Single.
Para crianças de 0 a 5 anos hospedadas em quartos com apenas um pagante, será cobrado 50% do Single.
Para uma criança de 0 a 5 anos hospedada com mais de um pagante, será oferecido cortesia. Caso haja mais de uma criança de 0 a 5 anos no quarto, será cobrado 50% do Single para cada.
Para maiores de 12 anos hospedados em quartos com mais de um ocupante, será cobrado 100% do Double.