Documentação Obrigatória para Embarque:
Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para bem arque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.
Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa.
A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
Para efetuar reserva para este pacote é solicitado o pagamento de um sinal de USD 100 por pessoa (este valor não será reembolsado em caso de cancelamento).
Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência (celular).
O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.
Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;
IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.
Hotéis: períodos de eventos e congressos, os valores publicados podem sofrer variações e acréscimos que serão informados no ato da confirmação da reserva.
Passageiros que vão ao Chile a partir da Argentina por terra, que estão viajando com o RG, devem apresentar o cartão de imigração (retirado na chegada a Argentina, no aeroporto) na aduana. Além disso, menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou devem portar uma autorização caso esteja acompanhado apenas de um dos responsáveis.
Sobre o Patagonia Camp:
Temporada 2021-2022: o Patagonia Camp estará aberto entre 09/09/2021 e 08/05/2022.
Temporada 2022-2023: o Patagonia Camp estará aberto entre 02/09/2022 e 01/05/2023.
O check in é a partir das 14h00 e o check out é até as 10h00.
Uma vez realizada a reserva no hotel, é necessário o envio da cópia do passaporte, nacionalidade e restrições alimentares de todos os passageiros.
Para hospedagem durante o Natal e o Ano Novo, o Patagonia Camp confirma programas somente de 3, 4 e 5 noites (de 15/12/2022 a 15/01/2023).
Política Patagonia Camp de crianças e jovens:
*Crianças entre 10 e 12 anos possuem tarifa especial, dividindo quarto com os pais em cama adicional. É permitido máximo de 1 criança por quarto, consulte-nos valores;
Traslados de chegada e saída do Patagonia Camp:
O Patagonia Camp oferece traslados em horários específicos desde/até o aeroporto ou cidade Punta Arenas e Puerto Natales. Veja detalhes dos horários oferecidos:
– Traslados de chegada (saídas diárias durante a temporada):
*De Punta Arenas:
aeroporto – saídas às 11h30 e às 15h00 / cidade – saídas às 11h00 e às 14h30 (o trajeto dura aproximadamente 05h00).
*De Puerto Natales:
cidade – saídas às 14h30 e às 18h00 (o trajeto dura aproximadamente 02h00);
– Traslados de saída (saídas diárias durante a temporada):
*Para Punta Arenas:
saídas às 07h00 e às 09h30. Chegada ao aeroporto de Punta Arenas às 11h30 e às 14h00 e a cidade às 12h00 e às 14h30;
*Para Puerto Natales:
saídas às 07h00 e às 09h30. Chegada em Puerto Natales às 09h00 e às 11h30.
Importante: todos os horários dos traslados podem variar segundo a condições de clima, interferências no caminho, entre outros. Para demais opções de horários o serviço é oferecido em privado e possui acréscimo na tarifa, consulte-nos!