Documentação Obrigatória para Embarque:
Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para bem arque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.
Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa.
A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência (celular).
O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.
Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;
IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.
Sobre Punta Arenas, Puerto Natales e Torres del Paine:
Geralmente a temporada de pinguins em Punta Arenas (Ilha Magdalena) é entre outubro e março;
Ônibus regular Punta Arenas/Puerto Natales: saídas diárias: 07h15, 08h00, 09h00, 10h00, 11h00, 13h00, 14h30, 16h00, 17h00, 18h30, 19h15, 20h00 e 21h00 (exceto na baixa temporada, de abril a outubro, os horários das 07h15, 10h00, 16h00 e 21h00 não operam e dias 25/12 e 01/01 só há saídas após às 13h00).
Ônibus regular Puerto Nalates/Punta Arenas: saídas diárias: 07h00, 07h15, 09h00, 10h00, 13h00, 14h30, 16h00, 17h00, 18h30, 19h15, 20h00 e 21h00 (exceto na baixa temporada, de abril a setembro, os horários das 07h00, 20h00 e 21h00 não operam e dias 25/12 e 01/01 só há saída após às 13h00).