Viaje para Marrocos Cultural com Cidades Imperiais e Deserto do Saara:
Conheceremos neste programa os principais atrativos do Marrocos. Visitaremos as mais belas e importantes cidades do país, Casablanca, Rabat, Meknes, Fez e Marrakesh, chamadas de cidades imperiais. Visitaremos ainda lugares incríveis como Erfoud e dormiremos uma noite nas dunas de Merzouga. As Cidades Imperais receberam este “título” devido a importância histórica desempenhada através dos séculos e principalmente no período da colonização árabe, com influências portuguesa, espanhola e francesa são cidades muito ricas em cultura. Cada uma das cidades é conhecida por ter uma cor especial em suas construções, Marrakesh é a cidade vermelha, Meknes a cidade verde, Fez é a cidade amarela e Rabat a cidade branca. As medinas medievais, as mesquitas e os mercados fervilhantes, são um deleite de cores, aromas, sons e energia instigante. Dormir uma noite no deserto do Saara é uma experiência imperdível.
O que conhecer na viagem para Marrocos:
Casablanca é a maior cidade de Marrocos e chama a atenção de todos que passam por lá por sua combinação de arquitetura moderna e histórica.
A cidade mais antiga entre as cidades Imperiais do Marrocos, é composto por uma história milenar, de cultura efervescente e de belezas naturais, além de ser conhecida por ser uma capital espiritual, artística e cultural. Desse modo, algumas atrações que compõem alguns pontos altos dessa viagem são: a antiga medina, a Mesquita Karaouyne e a famosa fonte Nejjarine
Marrakech, também chamada de cidade vermelha, tem identidade própria em um país de personalidade forte e cultura dominante, além de ter uma gastronomia única e envolvente. Assim, é conhecida por suas belas atrações, como as tumbas Saadianas, a mesquita de Koutoubia, os Jardins de Menara e o Palácio Bahia. Por isso, não perca a oportunidade de conhecer esse destino encantador.
Esse destino incrível está localizado no deserto do Saara e é famoso por aparecer em filmagens como a Múmia e Príncipe da Pérsia.