Cartão
Visa e Mastercard – Entrada + 5 x sem juros.
(Entrada de 30% no depósito e o restante em até 5 x iguais no cartão)
Transfer ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.
Pernoite não inclusa. Café da manhã incluso.
Cartão
Visa e Mastercard – Entrada + 5 x sem juros.
(Entrada de 30% no depósito e o restante em até 5 x iguais no cartão)
depois devido ao fuso Horário.
profissionais OAB, CREA , etc). Brasileiros estão isentos de visto de entrada para viagens a turismo com permanência de até 90 dias.
seis meses posteriores à data de entrada na Espanha); voucher de seguro viagem com cobertura de até 30 mil euros englobando assistência médica, hospitalar e repatriação sanitária; bilhete aéreo com o retorno ao Brasil; fundos suficientes para a estadia (dinheiro, travel check, cartões de crédito.É necessário apresentar cerca de EU$ 65 por pessoa, por dia de permanência na Espanha); voucher do hotel comprovando a estadia na Espanha;
responsabilizamos por tais documentações. Consulte seu despachante.
Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
Para remarcações de datas: As solicitações de alteração de data devem ser comunicadas por escrito. Serão cobrados ajustes tarifários nos casos devidos
Espanha – Caminho do Norte Santiago de Compostela 10/25 (P)