Dados solicitados no ato da reserva: número de passaporte (documento com o qual o passageiro vai viajar), nome completo, data de nascimento, nacionalidade e informações médicas/alimentação se houver. Enviar também cópia do passaporte dos passageiros. Além dos dados requeridos pelo Ministério de Turismo do Equador (obrigatório o envio): tipo de sangue, problemas de saúde e/ou alergias, contato de emergência e informação do seguro médico.
Pollitica para crianças no Hotel Finch Bay
Permitido no Finch Bay Room, apenas 1 criança menor de 12 anos e na Suíte, máximo de 2 crianças menores de 12 anos com 2 adultos. Será cobrado o café da manhã e demais refeições.
Periodo de Natal e Reveillon – com tarifas diferenciadas e mínimo de noites (consulte).
Tour de barco : o hotel conta com um barco próprio, o Sea Lion, com capacidade até 20 pessoas. A idade mínima para as atividades é de 6 anos de idade. Não recomendável para grávidas ou pessoas com mobilidade limitada.
Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses), com mínimo de 3 páginas em branco.
- ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
Para o Equador: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque, conforme Anvisa.
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.
IMPORTANTE:
- A programação pode ser personalizada conforme outras atividades oferecidas ou mais dias de tours navegáveis
- A programação está sujeita a alterações sem prévio aviso, dependendo da regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança.
- Por se tratar de observações da fauna em habitat natural não há garantias de ver todas as espécies descritas