- Pagamento à vista: 3% de desconto, exceto sobre taxas e impostos.
- No Cartão: Entrada de 20% + 7 parcelas iguais
Chegada ao aeroporto de Foz do Iguaçu, recepção e traslado ao hotel. Acomodação. Restante do dia livre.
Após o café da manhã, saída para visita ao belíssimo Parque das Cataratas, pelo lado brasileiro. Este é simplesmente o maior conjunto de quedas d'água do planeta, formado por 275 saltos. Sorte a nossa, que fica na fronteira entre Brasil e Argentina, mais especificamente, no Rio Iguaçu. Uma das paisagens mais belas que se pode conhecer. Caso você deseja fazer também o passeio do Macuco Safári (de barco), ou alguma trilha, consulte um de nossos consultores sobre valores.
O passeio ao Parque Nacional do Iguaçu tem duração aproximada de 4 horas.
À tarde, visita ao Parque das Aves. Este incrível lugar, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, abriga mais de 1100 animais, abrangendo mais de 140 espécies. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com os animais . São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica, mantidos para formar o melhor habitat para os animais. Experiência única.
O passeio ao Parque das Aves tem duração aproximada de 2 horas.
Dia livre.
Hoje faremos uma visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu - O quinto maior rio do mundo e que foi mais do que bem aproveitado para a produção de energia não poluente. A Usina Hidrelétrica de Itaipu foi construída pelos governos brasileiro e paraguaio, e é responsável por 25% de toda a energia consumida no Brasil, e 95% da energia consumida no Paraguai. Seu reservatório tem o maior índice de produção de energia, com a menor área inundada do planeta. Suas vinte turbinas produzem quatorze milhões de kilowats, fazendo de Itaipu Binacional a maior produtora mundial de energia elétrica.
A visita tem duração aproximada de 4 horas.
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque ao seu destino final.
(*) Os ingressos incluídos são para turistas brasileiros. Para turistas estrangeiros, consulte-nos.
Hotéis:
IMPORTANTE:
CONDIÇÕES GERAIS
O QUE LEVAR
No inverno, coloque roupas mais pesadas na mala; no verão, abuse de roupas frescas; tênis confortáveis para fazer caminhadas, Capa de chuva (anorak) ou jaquetas impermeáveis.
MELHOR ÉPOCA
Se a ideia é ver as quedas d’água em seu potencial máximo e com muito volume, vá no verão; se, ao contrário, você prefere ver a beleza de quedas d’água mais definidas, o melhor é ir no inverno.
CLIMA
No inverno, com temperatura média de 18ºC, a chance de pegar chuvas é menor, especialmente nos meses de Junho, Julho e Agosto. Já no verão, além de apresentar uma média de 26ºC, tem uma grande incidência de chuvas, provocando um forte aumento na vazão das cachoeiras.
VACINAS
Consulte com antecedencia as atualizações de vacinação do destino no portal:https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/saude-do-viajante
DIFICULDADE FÍSICA
Leve, a maioria dos passeios possui acessibilidade.
FOZ DO IGUAÇU 12/24 (F)