1° DIA - 18 de setembro de 2024 – (Quarta-feira)– BRASIL – MARSEILLE, FRANÇA

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque em voo com destino a Marseille, via Paris.

2° DIA - 19 de setembro de 2024 – (Quinta-feira) – MARSEILLE – AIX EN PROVENCE, FRANÇA (37kms)

Chegada, recepção e traslado a Aix En Provence. Check in no hotel e restante do dia livre para descanso e passeio pela cidade. Hospedagem em Aix En Provence.

 

Refeições incluídas: nenhuma refeição incluída.

3° DIA - 20 de setembro de 2024 – (Sexta-feira) – AIX EN PROVENCE – LUBERON (56kms) – AIX EN PROVENCE, FRANÇA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, sairemos para nosso tour a Luberon. Embarcaremos em uma viagem cativante pelas paisagens pitorescas da Provence em um itinerário que mistura as vistas deslumbrantes do Luberon e suas aldeias empoleiradas. Aldeias encantadoras como Gordes, uma majestosa aldeia à beira do Parque Nacional. Em Bonnieux, dominado por sua igreja do século 12 e, finalmente, em Lourmarin, famosa por seu castelo renascentista. Este passeio promete uma experiência imersiva no coração da beleza cativante da Provence. criando memórias que permanecerão por muito tempo após o término da excursão. Almoço incluído. Retorno a Aix En Provence e hospedagem.

 

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

4° DIA - 21 de setembro de 2024 – (Sábado) – AIX EN PROVENCE – AVIGNON (90kms) – CHÂTEAUNEUF DU PAPE (17kms), AIX EN PROVENCE, FRANÇA

Café da manhã no hotel. Hoje faremos um passeio enológico de dia inteiro pelo Vale do Ródano. Descobriremos o charme histórico de Avignon, veremos marcos icônicos e exploraremos a vila medieval de Châteauneuf-du-Pape. Notavelmente, Châteauneuf-du-Pape tem significado histórico, sendo o primeiro vinho francês de denominação controlada em 1936, celebrado por seus vinhos tintos complexos. Vamos nos deliciar com degustações em vinhedos renomados como Les Caves Saint Charles e Château La Nerthe, culminando em uma experiência requintada no Domaine de Beaurenard. Almoço incluído. Retorno a Aix En Provence e hospedagem.

 

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

5° DIA - 22 de setembro de 2024 (Domingo) – AIX EN PROVENCE – JUAN LES PINS (163 kms), FRANÇA

Café da manhã no hotel. Hoje deixaremos a pitoresca paisagem serena da Provence enquanto desceremos em direção ao brilho e glamour da Côte d’Azur. Mas não sem uma parada na famosa St Tropez.
St Tropez é um dos destinos de praia mais chiques do Mediterrâneo, em um trecho da costa conhecido como Riviera Francesa. É uma pequena cidade que incha nos meses de verão, quando centenas de iates se alinham no porto e ancoram nas águas azuis profundas do Mediterrâneo. Esta cidade tem tudo a ver com luxo descontraído. Não se esqueça de desfrutar da famosa Tropezienne Tart – deliciosa! Tempo livre aqui para passear pelo belo porto e pela cidade velha antes de desfrutarmos de um delicioso almoço. Seguiremos para nosso hotel em Juan Les Pins. Hospedagem em Juan Les Pins.

 

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

6° DIA - 23 de setembro de 2024 – (Segunda-feira) – JUAN LES PINS (ANTIBES) – ÈZE (47kms) – MÔNACO/MONTE CARLO (9kms) – JUAN LES PINS, FRANÇA

Café da manhã no hotel. Manhã livre.
A antiga cidade murada de Antibes é uma das mais animadas e bonitas da Riviera com seu ambiente praiano descontraído, próspero porto com seus enormes iates e lindo centro histórico de ruas estreitas de paralelepípedos, mercados e cafés. Famosa por ser a casa do pintor espanhol Pablo Picasso, Antibes certamente viu sua cota de brilho, glamour e um toque de vanguarda ao longo do século 20. De todas as cidades litorâneas da Riviera, Antibes é provavelmente a mais instantaneamente reconhecível graças ao seu icônico horizonte composto por um maravilhoso amontoado de edifícios antigos assentados nas altas muralhas acima do mar, dominados pela torre do Museu Picasso que se eleva acima. A curva de Port Vauban, a maior marina da Europa, é o lar de enormes iates brancos, enquanto o antigo forte fica do outro lado.
Situada a leste de Cannes, Antibes oferece uma vibe mais calma e tradicional. Seu centro antigo é um labirinto de belos cafés e bares, sorveterias e boutiques, com o movimentado mercado provençal no topo da cidade. No outro lado de Antibes, praias de areia dourada com vista para blocos de apartamentos modernos se curvam em torno do famoso Cap d’Antibes, onde as vilas fechadas de oligarcas ficam ao longo da costa rochosa. Meia hora a pé de Antibes e chegaremos em Juan Les Pins. Esta pequena cidade desejável na Riviera Francesa tem muitas habitações luxuosas: os palácios, villas e hotéis de luxo de frente para o Mediterrâneo, e os jardins perfumados com deliciosos aromas provençais.

À tarde faremos um tour a Èze. Mônaco e Monte Carlo. Pegaremos a deslumbrante estrada Moyenne Corniche, desfrutaremos de uma vista panorâmica de Nice e da Baía de Villefranche-sur-Mer, antes de chegarmos à vila de Èze. Em Èze, voltaremos aos tempos medievais. Descobriremos as joias escondidas deste museu ao ar livre, uma pequena aldeia aninhada no topo de uma colina que leva 30 minutos ou menos para caminhar, mas vai nos chamar a atenção com cada esquina, porta, janela, rua, vista… A 400 metros acima do mar, Èze tem vistas panorâmicas espetaculares da Riviera Francesa e do Mar Mediterrâneo. Visitaremos os destaques de Èze, como a igreja do século 18, bem como o cativante Jardim Exótico com inúmeras espécies de plantas suculentas de todos os continentes. Apreciaremos as vistas incríveis da Riviera Francesa que se estendem até as Montanhas Esterel e o Golfe de Saint Tropez.

Visitaremos a fábrica de perfumes Fragonard antes de nos dirigirmos pela vila La Turbie. Também conhecido como o “Terraço” de Mônaco, devido às vistas panorâmicas do Principado de Mônaco, é mais notável por seu monumento romano datado de 7 a.C. Na chegada a Mônaco, seguiremos para a cidade velha, conhecida como “The Rock”, e admiraremos o Palácio do Príncipe. Chegaremos a tempo de vermos a Troca da Guarda pouco antes do meio-dia. Continuaremos até a Catedral Bizantina, onde poderemos prestar homenagem aos príncipes e princesas de Mônaco que estão enterrados lá e ainda com tempo para vermos o Museu Oceanográfico, um dos mais impressionantes da Europa, e o Palácio da Justiça. Terminaremos nossa emocionante excursão em Monte Carlo, onde veremos o Cassino construído por Garnier, o arquiteto da Ópera Garnier em Paris. Mas, para muitos, o ponto alto do passeio será quando nosso motorista nos levar para dar uma volta no circuito de rua do GP de Mônaco. Retorno a Juan Les Pins e hospedagem.

 

Refeições incluídas: café da manhã.

7° DIA - 24 de setembro de 2024 – (Terça-feira) – JUAN LES PINS – CASTELO GRIMALDI (13kms) – SAINT PAUL DE VENCE (8kms) – NICE (20kms) – CAGNES-SUR-MER (15kms) – JUAN LES PINS, FRANÇA

Café da manhã no hotel. Tour de artes! Começaremos nosso passeio de hoje visitando o impressionante Castelo Grimaldi do século 14 em Antibes, para as obras de arte de Picasso! O castelo de Grimaldi tornou-se o estúdio de arte de Picasso, depois o Museu Picasso em 1966. Em seguida, iremos a Saint Paul de Vence para visitarmos a Fundação Maeght. Um lugar de arte com as maiores coleções de arte do século 20 na Europa!
Tempo livre para almoço e seguiremos para Nice. Quando Matisse chegou a Nice, ficou tão impressionado com as cores da cidade que ficou lá a vida toda e se tornou muito produtivo. Ele alugou um pequeno quarto estreito no Hotel Beau Rivage, na Promenade des Anglais. Por último, mas não menos importante, visitaremos o Museu Renoir em Cagnes-sur-Mer. Redescobriremos a atmosfera em que Renoir viveu até o final de sua vida. A casa-museu apresenta, além de lugares íntimos carregados de emoção (oficina, cozinha, banheiro, quartos, jardim, etc.), um acervo de obras excepcionais, em parte de propriedade do município, depósitos de museus nacionais e territoriais e coleções especiais para outros. Retorno a Juan Les Pins e hospedagem.

 

Refeições incluídas: café da manhã.

8° DIA - 25 de setembro de 2024 – (Quarta-feira) – JUAN LES PINS (TOUR DE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS COM ALMOÇO), FRANÇA

Café da manhã no hotel. Esta manhã, em nosso passeio incluído vamos nos dirigir até Banteay Srei; a cidadela das mulheres – um templo minúsculo e encantador, que é uma das joias desta cidade notável. Construídas Café da manhã no hotel. Começaremos nosso passeio no Château de Saint-Martin com uma fascinante e autêntica experiência de vinho, um passeio que nos permitirá descobrir uma variedade de vinhos refinados. Este vinhedo histórico abrange 20 séculos de vinhos, desde a época romana, arqueólogos revelaram restos de uma villa romana galo que cultivava vinho no século 2 antes de Cristo. No século 12 monges construíram uma adega subterrânea, e mais tarde no século 18 o castelo foi ligado à aristocracia francesa e transmitido de condessa para condessa. Almoço incluído. Depois do Chateau de St Martin, desfrutaremos de mais degustação de vinhos no Chateau Bellet, que fica nas encostas acima de Nice. O Château de Bellet é um local único rodeado pelas montanhas e pelo mar, situado no pico do AOP Bellet, nas colinas de Nice. Durante o século XVIII, os Barões de Bellet começaram a plantar vinhas nestas colinas, dando assim o seu nome tanto à propriedade como à denominação. A Capela da propriedade, construída em homenagem a Agnès Roissard de Bellet em 1873, é um dos principais marcos que recordam a herança desta ilustre família. Hoje, esta Capela serve como recepção, loja e sala de degustação onde poderemos degustar os vinhos gastronômicos de grande caráter.

 

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

9° DIA - 26 de setembro de 2024 – (Quinta-feira) – JUAN LES PINS – CANNES (9,5kms) – JUAN LES PINS, FRANÇA

Café da manhã no hotel. Hoje passaremos nossa manhã em 2 locais completamente diferentes, mas apenas ligados por alguns quilómetros de oceano. Começaremos com uma visita a Cannes, visitaremos o Palais des Festivals, veremos os elegantes hotéis art déco ao longo do calçadão. Em seguida pegaremos o barco e atravessaremos 20 minutos para as Ilhas Lerins: As Ilhas Lerins (Îles de Lérins) é um arquipélago de 4 ilhas localizado perto de Cannes. Estas ilhas são um ótimo lugar para relaxar na natureza, longe das multidões de turistas que ficam na Riviera Francesa. A maior das Ilhas Lerins é Santa Margarida (Île Sainte-Marguerite), enquanto a outra ilha de tamanho razoável é Saint Honorat (Île Saint-Honorat), que é o domínio privado dos monges cistercienses. As duas últimas ilhas são minúsculas e desabitadas. As ilhas estão localizadas perto de Cannes e podem ser alcançadas por balsa de Cannes, Antibes, Nice e outras cidades ao longo da Riviera Francesa. Ilha de Santa Margarida – como um paraíso mediterrânico, a ilha de Santa Margarida é a maior das Ilhas Lerins, mas ainda tem uma área relativamente pequena. A ilha de Saint Honorat recebeu o nome de Honorato de Arles. Este santo católico viveu nesta ilha perto de Cannes no início do século 5 e fundou um mosteiro lá. Vale a pena notar que São Patrício, o santo padroeiro da Irlanda, foi educado aqui. A ilha é propriedade da Ordem de Cister, e os monges vivem em um mosteiro que foi construído no século 19 (Abbaye de Lérins). Eles são famosos pela produção de vinho a partir de suas próprias variedades de uva, e pela produção de azeite. Para os que gostam de snorkelling, poderão mergulhar para ver as enormes 6 estátuas subaquáticas apenas pelas Ilhas Lerins – absolutamente incrível! Aproveitaremos a tarde no hotel Belles Rives, e à noite teremos uma área na praia das Belles Rives com nossa festa privada e um delicioso jantar seguido de música e dança com nosso próprio DJ!

 

Refeições incluídas: café da manhã e jantar.

10° DIA - 27 de setembro de 2024 – (Sexta-feira) – JUAN LES PINS, FRANÇA

Café da manhã no hotel. Dia livre para aproveitarmos a praia e o nosso hotel.

 

Refeições incluídas: café da manhã.

11° DIA - 28 de setembro de 2024 – (Sábado) – JUAN LES PINS – NICE, FRANÇA – BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para aeroporto de Nice para embarque em voo com destino a Paris e em seguida voo para o Brasil.

 

Refeições incluídas: café da manhã.

Preço

A partir de € 6,290.00 ( R$ 38.809,30 ) preço por pessoa
Individual

€ 7,980.00
( R$ 49.236,60 )
valor por pessoa
Duplo

€ 6,290.00
( R$ 38.809,30 )
valor por pessoa
Triplo

A Consultar
(valor por pessoa)

* Valores referentes ao pacote terrestre em euros, por pessoa, hotel categoria primeira.
* Voos não inclusos.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

Entrada de € 1.910 + 6 parcelas mensais sem juros no cartão de crédito: € 730

Inclui

  • Traslados de chegada e saída para os voos sugeridos pela Transeuropa (caso o passageiro esteja viajando em voos diferentes do grupo os traslados serão de sua responsabilidade);
  • 03 noites no Novotel Aix En Provence Beaumanoir Les 3- Sautets com café da manhã em apartamento duplo;
  • 06 noites no hotel Juana em Juan Les Pins com café da manhã em apartamento duplo;
  • Passeio a Luberon; passeio a Avignon e Châteauneuf du Pape e degustação de vinhos; visita a St Tropez; Antibe, tour a Èze, visita à fábrica de perfumes Fragonard, Mônaco e Monte Carlo; visita ao Castelo Grimaldi, visita a Saint Paul de Vence para conhecermos a Fundação Maeght; visita ao Museu Renoir em Cagnes-sur-Mer; Chateau de Saint Martin e Chateau Bellet com degustação de vinhos; visita a Cannes e Ilhas Lerins; almoços como descritos no roteiro;
  • Kit de viagem Transeuropa;
  • Serviço de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
  • Acompanhamento de guia brasileiro durante todo o trajeto desde a saída do Brasil (mínimo de 15 passageiros).

 

Hotéis previstos:

 

CIDADE HOTEL ENDEREÇO
Aix En Provence Novotel Aix En Provence Beaumanoir Les 3-Sautets Rue Marcel Arnaud, 13100 Aix-en-Provence, France
Juan Les Pins Hotel Juana La Pinède – 19 avenue Gallice, 06160 Juan-les-Pins, France

sujeitos à alteração por similares da mesma categoria.

Não inclui

  • Passagens aéreas internacionais e domésticas;
  • Refeições não mencionadas no programa;
  • Bebidas durante as refeições incluídas no programa;
  • Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;
  • Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc.;
  • Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries etc.;
  • Taxas e impostos hoteleiros locais;
  • Vistos e taxas referentes;
  • Seguro de viagem e de cancelamento de viagem;
  • Qualquer item não mencionado como incluso.

PARTE AÉREA (LUGARES LIMITADOS)

 

Valor da parte aérea por pessoa em classe econômica: US$ 1.472,00
Valor da taxa de embarque: US$ 190,00
Valor da taxa de emissão: US$ 100,00

 

Forma de pagamento: parcelamento em até 4x sem juros nos cartões de crédito (taxa de embarque na 1ª parcela).

 

Cia Aérea: AIR FRANCE
(cia aérea que será utilizada pelo guia que acompanhará o grupo)

 

Saída de São Paulo

VOO DATA TRECHO SAÍDA CHEGADA
AF 459 18/09/2024 São Paulo/Paris 18:55 11:10 +1
AF 9404 19/09/2024 Paris/Marseille 14:00 15:25
AF 7321 28/09/2024 Nice/Paris 19:35 21:10
AF 438 28/09/2024 Paris/São Paulo 23:25 06:15

 

OBS 1: PARA OS ROTEIROS QUE INCLUAM TRECHOS AÉREOS INTERNOS A BAGAGEM DESPACHADA PERMITIDA SERÁ DE 1 PEÇA DE 20KG.

 

OBS 2: PARA PASSAGEIROS COM PASSAGEM DE OUTRAS CIAS AÉREAS, DIFERENTES DA DO GRUPO, (EMITIDAS PELA TRANSEUROPA OU NÃO) FAVOR CHECAR COM SEU CONSULTOR SEUS HORÁRIOS DE EMBARQUE.

 

OBS 3: SOLICITAMOS AOS PASSAGEIROS QUE TENHAM QUALQUER DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO, QUE ENTREM EM CONTATO COM SEUS CONSULTORES DE VIAGEM ANTES DE EFETIVAREM SUAS RESERVAS, PARA UMA AVALIAÇÃO MAIS DETALHADA DO ROTEIRO, NO INTUITO DE PRESERVARMOS ASSIM O MELHOR ANDAMENTO DO GRUPO

Informações Importantes

Documentação necessária para a viagem:
É necessário para brasileiros passaporte com validade mínima de 06 meses e seguro saúde viagem.
Para passaportes estrangeiros favor consultarem seus consulados para informação da necessidade de visto. Por favor verifiquem com seus consultores de viagem protocolos e documentação referentes à Covid 19 exigidos para este destino na ocasião do embarque.

 

Seguro de viagem e de cancelamento de viagem:
Sugerimos que no ato da contratação do programa/viagem, seja adquirido o seguro viagem obrigatório que já consta o seguro de cancelamento de viagem (verifique a apólice). Importante ressaltar que o seguro de cancelamento só poderá ser acionado quando a aquisição do mesmo se der no ato da compra do pacote de viagem. Consulte o seu agente de viagem.

 

Observações importantes:
• Reservamo-nos o direito de modificar e/ou cancelar a programação por motivos alheios a nossa vontade.
• Aconselhamos a aquisição do seguro de saúde viagem obrigatório, para sua tranquilidade. Consulte com seu agente de viagem o seguro que melhor atenda às suas necessidades.
• Os preços são apresentados em dólar ou euro e serão convertidos para reais ao câmbio do dia do pagamento.
• Os hotéis, Cia Aérea, voos previstos e passeios podem sofrer alterações por outros de categoria similar por motivo de força maior.
• Lugares limitados, os programas estão sujeitos a lotação sem aviso prévio.
• Não serão efetuadas reservas sem pagamento.

 

Consulte o regulamento.

Alterações e Cancelamentos

Consulte-nos!

Grupo A bela Provence e a Riviera Francesa 18 a 28 de setembro de 2024 (TRANS)

Claim listing: Grupo A bela Provence e a Riviera Francesa