Consulte-nos!
Traslado a Tel Aviv.
Pernoite em Tel Aviv.
Saida para uma breve visita da cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuaremos atraves do vale do Sharon ate Cesareia, para visitar o teatro Romano, as ruinas dos Cruzados e o Aqueduto Romano. Seguiremos ate a cidade de Haifa sobre o Monte Carmelo. Vista do Templo Bahai, seita Persica de valores esteticos especiais.
Continuaremos ate Sao Joao de Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das Cruzadas.
Pernoite na Galileia incluindo jantar.
Visitas na ribeira ocidental do Mar da Galileia, centro da vida de Jesus, durante os anos do Seu ministerio publico, palco de varios milagres e ensinamentos de Jesus. Seguindo ao longo da costa do mar ate Cafarnaum - conhecida como
“Sua Cidade”, visitaremos o local do ministerio de Jesus, onde passou muito tempo curando doentes e fazendo milagres. Em Tabgha, visitaremos o
lugar da multiplicaçao dos paes e dos peixes onde o chao em mosaico representa um cesto com paes e dois peixes. Continuaremos ate ao Monte das Bem Aventuranças cenario do “Sermao da Montanha” e onde, provavelmente, Ele escolha os 12 apostolos. Seguindo ate a parte sul do Mar da Galileia, visita ao local do Batismo em “Yardenit”, onde o Rio Jordão desemboca do Mar da Galileia.
Pernoite em Galileia, incluindo jantar.
Viagem pela Galileia ate Nazare, onde Jesus passou sua infancia; visita a Igreja da Anunciaçao, construida no local onde os arqueologos acreditam que o Arcanjo Gabriel tenha aparecido a Virgem Maria. Visita ao Poço de Maria e a Igreja de Jose. A seguir visitaremos o Monte do Precipicio, penhasco em que uma multidao furiosa tentou expulsar Jesus. Vistas panoramicas sobre Nazare. Continuaçao ate Cana e visita ao lugar do primeiro milagro de Jesus, transformando agua em vinho. Viajaremos pelo Vale do Jordao, passando por Jerico, antes de subir pelas Montanhas de Judeia ate Jerusalem.
Pernoite em Jerusalem (jantar opcional).
Visitaremos Yad Vashem, museu em memoria do Holocausto, monumento em homenagem aos 6 milhoes de judeus que morreram no Holocausto. Logo, visitaremos as muralhas da Cidade Velha, o Monte Siao, a Tumba do Rei David, a Sala da Ultima Ceia (Cenaculo) e a Abadia da Dormiçao. Entraremos na Cidade Antiga de Jerusalem, onde veremos o Muro Ocidental e o local atual do Segundo Templo, o Monte do Templo. Caminharemos pela Via Dolorosa, ate o Golgota e a Igreja do Santo Sepulcro, que abriga tanto o local tradicional da Crucificaçao, quanto o Tumulo da Ressurreiçao.
Pernoite em Jerusalem (jantar opcional).
Começaremos o dia com uma visita ao Santuario do Livro no Museu de Israel onde estao expostos os manuscritos do Mar Morto, depois visitaremos o modelo belamente renovado da cidade Herodiana de Jerusalem, contemporaneo ao periodo do Segundo Templo. Conheceremos Ein Karem, uma pitoresca vila na periferia sudoeste de Jerusalem. Este pequeno vilarejo tem grande significado nas tradiçoes cristas, pois foi aqui que, segundo a tradiçao, nasceu Joao Batista. Do topo do Monte das Oliveiras desfrutaremos da espetacular vista panoramica de Jerusalem - a Cidade Santa das tres grandes religioes do mundo: cristianismo,
judaismo e islamismo. Visitaremos o Jardim de Getsemani, onde Jesus passou sua ultima noite e foi traido por Judas. A tarde, podera escolher
entre uma viagem opcional com custo adicional a Belem, para visitar a Igreja da Natividade e a Gruta do Nascimento de Jesus e as Capelas de Sao Jeronimo e Sao Jose. (Para os hospedes que nao desejarem visitar Belem, um tempo livre para
explorar, a partir do Portao Jaffa, a Cidade Velha ou Nova de Jerusalem. Nessa opçao, o retorno ao hotel sera por conta propria do visitante).
Pernoite em Jerusalem (jantar opcional).
Possibilidade de excursao opcional a Massada e Mar Morto guiada em espanhol.
Saindo pelo deserto de Judeia, viagem a regiao do Mar Morto. Visita a fortaleza de Massada construida por Herodes, o Grande e foi o ultimo reducto dos Judeus na Grande Revolta contra Roma. Antes do regresso, possibilidade de flutuar no ponto mais baixo e de àguas mais salgadas do Mundo:- o Mar Morto.
Pernoite em Jerusalem (jantar opcional).
Na hora indicada, traslado ao aeroporto de Ben Gurion.
Consulte-nos!
• Traslados compartidos de chegada e de saida (desde/ao Aeroporto Ben Gurion)
• 7 noites de alojamento com e cafe da manha
• 5 dias de tour em onibus climatizado com guia em lingua portuguesa
• 2 jantares na Galileia
• Entrada aos lugares para visita de accordo com o programa
• Estadia em hoteis na categoria eleita ou similares
**A sequencia do passeio, hoteis e atracoes poderam ser alterados se houver algum tipo de imprevisto.
Consulte-nos!
Israel em 8 dias 02/26 (DIE)