Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% no depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)
Esta manhã nosso tour será por Agrigento, visitando o famoso Valley of the temples, um local com diversos templos datados do século 5. Vamos visitar o Templo de Akragas, o Templo de Hera, o Templo da Concordia e o Templo de Heraclo. Nosso próximo destino será Marsala, uma cidade mediterrânea moderna dividida entre terra e mar refletindo cores incríveis, vamos ter um delicioso almoço e uma degustação de vinho. Nossa viagem continua em direção a popular Salt Road, o sal extraido nesta região é um dos mais antigos do mundo. Esta área é protegido por ser local de moradia de diversas aves. Nossa viagem termina em Palermo, onde pernoitaremos.
Após café da manhã no hotel, nosso guia irá nos levar em uma excursão de meio dia para descobrir os tesouros da charmosa cidade de Valleta. Iremos visitar a maravilhosa Casa Rocca Piccola, antigo palácio do século 17 pertencente a nobresa Maltesa e ainda hoje residência privada do Marquês de Piro; seguiremos at´e a Catedral de Saint John onde vamos admirar a beleza desta Catedral. Depois visitaremos o Grande Palacio hoje utilizado como o Parlamento de Malta. Nosso tour continua para Mdina, a capital de Malta. Vamos visitar a Catedral de Saint Paul e depois teremos tempo livre para caminhar e explorar o local. Após o tour transfer ao Hotel. Tarde livre para conhecer a região.
Após café da manhã checkout do hotel e fim de nossos serviços.
Alimentação não inclusa.
Café da manhã incluso.
Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% no depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)
Hotéis:
O fuso horário entre Brasília e Italia é de uma diferença de + 5 horas. E o aéreo pode durar uma média de 14 horas de vôo, com chegada ao destino 1 dia depois devido ao fuso Horário.
A Moeda é o Euro.
LEMBRE-SE – Para viajar para Itália, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS – devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Brasileiros estão isentos de visto de entrada para viagens a turismo ou negócios com permanência de até 90 dias.
É obrigatório para entrar no país apresentar: Passaporte original valido (o cidadão brasileiro deve estar munido de um passaporte com validade de pelo menos seis meses posteriores à data de entrada na Itália); voucher de seguro viagem com cobertura de até 30 mil euros englobando assistência médica, hospitalar e repatriação sanitária; bilhete aéreo com o retorno ao Brasil; fundos suficientes para a estadia (dinheiro, travel check, cartões de crédito.É necessário apresentar cerca de EU$ 55 por pessoa, por dia de permanência na Itália); voucher do hotel comprovando a estadia na Itália;
VACINAS : Nenhuma vacina é exigida pata itália.
Qualquer dúvida favor consultar: Embaixada Italiana:(61) 3443-1231. http://www.ambbrasilia.esteri.it/
Mais dicas no site do Itamaraty http://http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes-de-viajar-1/alerta-aos-viajantes-1/italia
LEMBRE-SE- Para viajar para Malta, portadores de passaportes brasileiros válidos por, no mínimo, 6 (seis) meses podem ingressar, na categoria de turista, em Malta sem a necessidade do visto por um período de até 90 (noventa) dias. É importante observar todas as normas vigentes sobre propósitos de viagem, prazos de estada e documentações a serem apresentadas no primeiro ponto de ingresso na área de Schengen e também durante a permanência, com fins específicos, em Malta. Além do passaporte também pode ser exigido: Cartão de crédito internacional com validade; uma quantia de 500 euros em espécie (não é obrigatório, mas é recomendado); Seguro saúde com previsão do acordo com a área de Schengen; Passagem de volta ao país de origem; Endereço do hotel ou pousada em que ficará hospedado.
Mais dicas no site do Itamaraty http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes-de-viajar-1/alerta-aos-viajantes-1/malta
Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
Itália Cultural – Segredos da Sicília – De Sicília a Malta 11/22 (P)