1º DIA: SYDNEY

Recepção no aeroporto de Sydney e traslado privativo ao hotel. Acomodação em Sydney por 3 noites.

Sydney, por ser a cidade mais emblemática e famosa da Austrália, muitas vezes é erroneamente assumida como a capital do país, quando, na verdade, essa posição pertence a Camberra. De qualquer forma, visitá-la é praticamente uma obrigação, já que é casa da simbólica Sydney Opera House e é a cidade ícone da terra dos cangurus.

Independente da época do ano em que você decida visitar, Sydney nunca deixa de encantar. É comum encontrar moradores locais praticando esportes e mantendo-se ativos ao ar livre, aproveitando a atmosfera convidativa da cidade. Com seus bairros arborizados, transporte público eficaz e a constante e agradável brisa marítima, especialmente quando se está na região de Circular Quay, Sydney é uma cidade que promete uma experiência inesquecível.

2º DIA: SYDNEYcc

City tour regular em grupo de meio dia pelos principais atrativos de Sydney, passando pela Opera House e pela Harbour Bridge, entre outros. Em seguida, minicruzeiro pela baía de Sydney, com almoço a bordo composto por três pratos à la carte de culinária contemporânea australiana (não inclui bebidas).

3º DIA: SYDNEY

Dia livre para atividades independentes.

Sugestões de atividades opcionais (não inclusas):

  • Passeio de dia inteiro regular ou privativo para conhecer a região de Blue Mountains, com visita à fazenda para observação de cangurus, emus e koalas. Inclui chá pela manhã e almoço estilo piquenique, com uma taça de vinho. Esta é uma atividade recomendada durante o verão.
  • Cruzeiro privativo ao pôr do sol pela baía de Sydney, com snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas selecionadas.
  • Voo panorâmico com duração de 15 ou 30 minutos em Sydney, destinado à contemplação das paisagens urbanas da cidade a partir de uma perspectiva elevada.
  • Visita de cerca de 2 horas à uma fazenda de ostras em operação em Mooney Mooney, para um passeio de barco pelos arrendamentos de ostras no Rio Hawkesbury e degustação de ostras de Borken Bay. 
  • Escalada à ponte de Sydney. Este passeio em grupo leva ao longo do arco superior da ponte por passarelas e escadas, até o ponto mais alto. A inclinação permite comtemplar vistas de 360º da cidade.
  • Visita guiada privativa, com duração aproximada de 1 hora à Sydney Opera House, um dos edifícios de espetáculo mais icônicos e um dos símbolos da Austrália.  Descubra como visionários, idealistas, arquitetos, engenheiros, pragmáticos e artistas juntos construíram esta obra-prima arquitetônica e de engenharia que estava na vanguarda do que era possível na época. Consulte mais informações para compra de ingressos de performances musicais. 
  • Caminhada com duração aproximada de 2 horas, no bairro The Rocks, um lugar único na história colonial de Sydney. Oportunidade de conhecer a história e a herança britânica do bairro.
4º DIA: SYDNEY / CAIRNS - PORT DOUGLAS

Traslado privativo para o aeroporto de Sydney e embarque para Cairns (voo não incluso). Na chegada, traslado privativo terrestre ao hotel em Port Douglas e acomodação por 3 noites. 

Port Douglas, situada em Queensland, é considerado o ponto inicial para explorar a imponente Grande Barreira de Coral e o rico Parque Nacional Daintree.

5º DIA: PORT DOUGLAS

Passeio regular de meio dia, a bordo de um catamarã Quicksilver, "Wavepiercer" para navegação em Agincourt Reefs, localizado no ponto mais extremo da Grande Barreira de Corais, incluindo almoço (sem bebidas), chá da tarde, e equipamento para snorkelling (máscara, snorkel e nadadeiras), seguido de voo panorâmico de helicóptero com duração de 35 minutos admirando as vistas ao longo do caminho de Port Douglas, Daintree River,  Cape Kimberley, Undeline Cay, entre outros. 

6º DIA: PORT DOUGLAS

Dia livre para atividades independentes. 

Sugestões de atividades opcionais (não inclusas):

  • Passeio regular de dia inteiro para conhecer a arte e cultura aborígene no Daintree Dreaming.
  • Passeio regular de meio dia para atividade de snorkelling em Mossman River.
  • Passeio regular de dia inteiro para atividade de snorkelling em Low Isles, localizada a aproximadamente 14,5km a nordeste de Port Douglas.
7º DIA: PORT DOUGLAS - CAIRNS / MELBOURNE

Traslado privativo ao aeroporto de Cairns e embarque com destino a Melbourne (voo não incluso). Na chegada a Melbourne, traslado privativo ao hotel. Acomodação em Melbourne por 3 noites. Restante do dia livre.

Uma cidade cosmopolita que não perde seu charme e elegância: essa é Melbourne. Segunda maior cidade da Austrália e, um dos centros de negócios do país, Melbourne esbanja cultura, organização e possui uma atmosfera bastante plural.

8º DIA: MELBOURNE

Passeio regular de dia inteiro à Great Ocean Road (cerca de 13h), considerada uma das mais belas rodovias litorâneas do mundo, passando por lindas praias, incluindo parada em Apollo Bay, uma tranquila cidade à beira-mar para almoço estilo piquenique, caminhada no Parque Nacional Great Otway finalizando com visita às antigas formações rochosas dos Doze Apóstolos. Durante o trajeto possibilidade de observar animais como baleias, golfinhos, bandicoots (animais de pequeno porte que habitam na Austrália).

Observação: o passeio de dia inteiro  à Great Ocean Road (cerca de 13h), pode ser realizado na rota inversa, iniciando diretamente pela Costa do Naufrágio via Colac. Em seguida, visita às formações rochosas dos Doze Apóstolos, retornando pela rodovia litorânea, com parada para almoço estilo piquenique e finalizando com uma parada no Parque Nacional Great Otway, antes de retornar à Melbourne. (este passeio está disponível somente com guia em inglês).

9º DIA: MELBOURNE

Dia livre para atividades independentes. Neste dia, inclui ingresso ao Melbourne Skydeck, uma plataforma de observação que, a 285 metros acima do solo, oferece uma vista incrível da cidade.

Sugestões de atividades opcionais (não inclusas):

  • Passeio regular de meio dia pelos principais atrativos de Melbourne, como o famoso Circuito de Albert Park entre outros.
  • Passeio regular ou privativo pela ilha de Phillip Island (das 14h às 23h) para visita ao lar de lobos marinhos e observar uma colônia de pinguins caminhando do mar às suas tocas. Inclui jantar (sem bebidas). 
  • Passeio regular ou privativo de dia inteiro à área rural de Mornington Peninsula. Possibilidade de passar a tarde caminhando em uma das trilhas e degustar vinhos e queijos locais.
10º DIA: MELBOURNE / QUEENSTOWN

Traslado para o aeroporto de Melbourne e embarque para Queenstown (voo não incluso). Chegada em Queenstown, recepção e traslado para o hotel. Acomodação em Queenstown por 3 noites.

Queenstown está localizado às margens do lago Wakatipu na Ilha Sul da Nova Zelândia e é um paraíso aos amantes da natureza e adrenalina. 

11º DIA: QUEENSTOWN

Passeio regular em grupo de um dia inteiro ao Estreito de Milford, passando pelo Parque Nacional de Fiordland ao longo do Lago Wakatipo, incluindo almoço tipo buffet. No Vale de Cleddau, tempo para um minicruzeiro, onde é possível observar paredes encapadas de granito, o majestoso Pico Mitre, Cataratas Bowen, golfinhos (com sorte) e leões marinhos.

Retorno a Queenstown.

O retorno para Queenstown pode ser de avião bimotor (opcional e não incluso) para economizar tempo e ser menos cansativo.

12º DIA: QUEENSTOWN

Dia livre para atividades independentes. 

Sugestões de atividade opcionais (não inclusas):

  • À noite, apresentação por conta na Skyline Gondola para jantar tipo buffet internacional, com uma incrível vista da cidade a seus pés.
  • Ida a Onsen Hot Pools, um spa com banheiras de cedro de hidromassagem e vistas para o desfiladeiro do rio Shotover, e acesso de 1 hora a banheira de hidromassagem, com capacidade de até 4 pessoas,  e snacks cortesia durante o banho rejuvenescedor.
  • Visita regular às locações do filme O Senhor dos Anéis: Isengard, Ithilien, Lothlorien, floresta de Fanghorn e outros. Inclui almoço estilo piquenique.
  • Passeio regular de meio dia para desfrutar de degustação de cerveja ou vinho em três locais diferentes em Queenstown e  Gibbston Valley.
  • Traslado em ônibus ao rio Shotover para um passeio típico da Nova Zelândia. O barco a jato foi desenvolvido na década de 1950 pelo fazendeiro neozelandês William (Bill) Hamilton, para permitir a navegação nos rios rasos de Canterbury. Logo se percebeu o potencial como atividade de aventura. O passeio leva por desfiladeiros de rios estreitos, quase roçando em rochas escarpadas, deslizando pela superfície dos canais de água que serpenteiam os rios trançados.
13º DIA: QUEENSTOWN / ROTORUA

Traslado ao aeroporto de Queenstown, para embarque em voo para Rotorua (voo não incluso). Em Rotorua, recepção e traslado privativo ao hotel. Acomodação em Rotorua por 2 noites.

14º DIA: ROTORUA

Pela manhã, passeio regular em grupo, de meio dia, com visita à reserva termal Wai-O-Tapu, à Lady Knox Geyser, ao Waimangu Volcanic Valley e às piscinas de lama borbulhante.

À noite, visita para conhecer um pouco mais da cultura Maori (nativa da Nova Zelândia) no Museu Te Puia para conhecer um pouco mais da cultura, assistindo a uma cerimônia de boas-vindas e a um show de dança e música e provando a comida Hangi, que é cozida debaixo da terra.

15º DIA: ROTORUA - AUCKLAND

Traslado privativo de aproximadamente 3 horas indo de Rotorua a Auckland, via Hobbiton, onde foram filmadas as cenas do Condado dos Hobbits, nos filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Em Auckland, acomodação no hotel por 2 noites.

16º DIA: AUCKLAND

Apresentação no porto de Auckland para embarque no ferry para Waiheke Island. Passeio regular onde será apresentado sobre a história, geografia, pessoas e a cultura da ilha, além de conhecer as principais vinícolas e aprender sobre variedade de vinhos. Inclui uma degustação de vinhos ou cervejas locais e almoço.

17º DIA: AUCKLAND

Dia livre para atividades independentes. 

Sugestões de atividades opcionais (não iinclusas):

  • Visita ao Sky Tower que, com 328 metros, é a estrutura artificial mais alta da Nova Zelândia. Do alto tem-se uma vista panorâmica de até 80 km em todas as direções.
  • City tour regular ou privativo de meio dia em Auckland, passando por Queen Street, pela Universidade de Auckland, pelo parque mais antigo da cidade chamado Domain, pelo elegante bairro Ponsonby e pela Auckland Harbour Bridge dentre outros pontos.
  • Visita guiada privativa ao Museu de Auckland, para descoberta da rica herança cultural e natural de Aotearoa. A visita guiada oferece a oportunidade de explorar o passado da Nova Zelândia. 
18º DIA: AUCKLAND

Check-out no hotel e traslado privativo ao aeroporto de Auckland.

Preço

A partir de US$ 5,598.00 ( R$ 31.684,68 ) preço por pessoa
Individual

US$ 8,729.00
( R$ 49.406,14 )
valor por pessoa
Duplo

US$ 5,598.00
( R$ 31.684,68 )
valor por pessoa
Triplo

A Consultar
(valor por pessoa)

* Valores referentes ao pacote terrestre no período de Março a Setembro de 2024 em dólares, por pessoa, hotel categoria superior.
* Valores podem variar de acordo com a data de embarque.
* Voos não inclusos.

Peça seu orçamento

Informações de Pagamento

  • Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
  • Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
  • Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

 

* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.

Inclui

  • Acomodação por 3 noites em Sydney;
  • Acomodação por 3 noites em Cairns;
  • Acomodação por 3 noites em Melbourne;
  • Acomodação por 3 noites em Queenstown;
  • Acomodação por 2 noites em Rotorua;
  • Acomodação por 3 noites em Auckland;
  • Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto;
  • Traslado privativo de Rotorua para Auckland na Nova Zelândia;
  • Passeio regular de meio dia por Sydney, com guia local em inglês;
  • Passeio regular de meio dia à Grande Barreira de Corais a bordo de catamarã, incluindo almoço (sem bebidas), chá da tarde, e equipamento para snorkelling (máscara, snorkel e nadadeiras), seguido de voo panorâmico de helicóptero com duração de 35 minutos;
  • Passeio regular de dia inteiro à Great Ocean Road (cerca de 13h);
  • Passeio regular de dia inteiro em Waiheke Island, com almoço;
  • Passeio regular de dia inteiro ao estreito de Milford Sound, com guia local em inglês e almoço (não inclui bebidas);
  • Passeio regular de meio dia à Grande Barreira de Corais a bordo de catamarã, incluindo almoço (sem bebidas), chá da tarde, e equipamento para snorkelling (máscara, snorkel e nadadeiras), seguido de voo panorâmico de helicóptero com duração de 35 minutos;
  • Passeio regular em grupo de dia inteiro ao estreito de Milford Sound, com guia local em inglês e almoço (não inclui bebidas);
  • Passeio regular de meio dia para a reserva termal de Wai-O-Tapu, Lady Knox Geyser, e Waimangu Volcanic Valley, em Rotorua, com guia em inglês;
  • Visita regular ao Museu Te Puia em Rotorua, incluindo apresentação cultural e degustação de comida típica, com guia em inglês;
  • Ticket ao Melbourne Skydeck na Austrália;
  • Ticket para a balsa de Auckland a Waiheke Island (ida e volta);
  • Kit de viagem.

 

Hotéis:

  • Sydney: Parkroyal Darling Harbour ou similar
  • Port Douglas: Peninsula Boutique Hotel ou similar
  • Melbourne: QT Melbourne ou similar
  • Queenstown: St. Moritz Queenstown ou similar
  • Rotorua: Regent of Rotorua Boutique Hotel ou similar
  • Auckland: QT Auckland ou similar

Não inclui

  • Passagem aérea internacional entre o Brasil / Austrália e entre a Nova Zelândia / Brasil;
  • Passagem aérea internacional entre a Austrália e a Nova Zelândia;
  • Passagem aérea doméstica na Austrália e Nova Zelândia;
  • Taxas de embarque;
  • Taxas de turismo;
  • Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Despesas com documentação e vistos consulares;
  • Seguro viagem;
  • Seguro cancelamento;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check out);
  • Refeições não mencionadas como incluídas;
  • Bebidas não mencionadas como incluídas;
  • Gorjetas.
  • Serviço de maleteiro;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Informações Importantes

  • Passeios estão sujeitos às condições climáticas.
  • Verifique a obrigatoriedade de cinto de segurança durante os traslados e passeios terrestres.
  • Restrições de segurança infantil: há uma lei na Austrália em que os assentos de bebês / crianças / booster devem ser usados para crianças menores de 7 anos de idade. Verifique se os assentos corretos foram pré-reservados nos serviços de traslados, passeios ou aluguel de carro.

Alterações e Cancelamentos

ALTERAÇÕES:

Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

 

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

Parte terrestre:

  • Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
  • De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
  • De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
  • Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

 

Parte aérea:

  • As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

 

RESERVA:

Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

Pacote O Melhor da Austrália e Nova Zelândia 03/25 (K)

Pacote combinando Austrália e Nova Zelândia, visitando Sydney, Cairns, Melbourne, Queenstown, Rotorua e Auckland. Testado e aprovado!

Claim listing: O Melhor da Austrália e Nova Zelândia