Documentação Obrigatória para Embarque
Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.
Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa.
A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino
Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência (celular).
O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos, que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.
Os passeios baseados na observação de paisagem e fauna nas reservas naturais, dependem das condições naturais existentes no momento da visita, bem como das condições climáticas.
As navegações estão sujeitas às condições climáticas.
Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos.
IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta.
Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.
Sobre Punta Arenas, Puerto Natales e Torres del Paine
Geralmente a temporada de pinguins em Punta Arenas (Ilha Magdalena) é entre outubro e março.
Ônibus regular Punta Arenas/Puerto Natales: saídas diárias: 07h15, 08h00, 09h00, 10h00, 11h00, 13h00, 14h30, 16h00, 17h00, 18h30, 19h15, 20h00 e 21h00 (exceto na baixa temporada, de abril a outubro, os horários das 07h15, 10h00, 16h00 e 21h00 não operam e dias 25/12 e 01/01 só há saídas após às 13h00).
Ônibus regular Puerto Nalates/Punta Arenas: saídas diárias: 07h00, 07h15, 09h00, 10h00, 13h00, 14h30, 16h00, 17h00, 18h30, 19h15, 20h00 e 21h00 (exceto na baixa temporada, de abril a setembro, os horários das 07h00, 20h00 e 21h00 não operam e dias 25/12 e 01/01 só há saída após às 13h00).