– Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito ou pix), exceto sobre taxas e impostos.
– No Cartão: Entrada de 20% (à vista – depósito ou pix) + 9 parcelas iguais
Chegada no aeroporto de Punta Arenas, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem
Saída pela manhã com destino ao cais para iniciar a navegação à Ilha Magdalena. O barco zarpa às 08:00. Desembarque de aproximadamente 01h para visitar a ilha, caminhar e admirar a colônia de pinguins Magallánicos em seu habitat natural. Ao finalizar a visita, retorno à cidade onde um veículo estará esperando para levá-los ao seu hotel. (Tempo livre para almoçar por conta dos passageiros). Traslado do hotel ao terminal de ônibus regular para sair com destino a Puerto Natales, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.
Partiremos do hotel em Puerto Natales para Villa Cerro Castillo, capital da comuna de Torres del Paine a 59 quilómetros a norte. A viagem até este ponto é de aproximadamente 45 minutos, tempo ideal para conversar e interpretar a diversidade de paisagens com abundante floresta de Magalhães, vales de origem glacial, montanhas e lagos ao longo da estrada. Se o tempo permitir, poderemos observar condores em seus ninhos ao longo do caminho. O itinerário continua até o mirante do Lago Sarmiento, primeira parada fotográfica com vista para Cerro Paine. Deste ponto e com boas condições climáticas, será possível ter uma primeira vista panorâmica de toda a cadeia montanhosa de Torres del Paine, a extensão sul da Cordilheira dos Andes e o imponente Lago Sarmiento. Após essa pausa, iremos em direção a um local muito relevante, sendo uma das vistas mais impressionantes em frente às torres de granito. O lugar descrito acima corresponde ao mirante da Laguna Amarga, habitat predileto dos flamingos que muitas vezes encontram neste local as condições ideais para a sua alimentação. A rota continua até o acesso principal do Parque Nacional Torres del Paine, onde registraremos os nossos bilhetes de entrada para continuar com o itinerário. Retornamos ao veículo saindo do Parque Nacional Torres del Paine pelo trecho sul. Nossa última parada em frente a Torres del Paine será no lugar mais imponente da rota Y-290 chamado Mirador Grey. Deste lugar será possível observar o conjunto de montanhas que dominam a parte ocidental da província, o imenso Lago Toro e, se as condições climáticas permitirem, um trecho do Glaciar Grey. Após 1 hora de viagem, visitaremos o Monumento Natural Cueva del Milodón. Esta área protegida é a segunda mais visitada depois do Parque Nacional Torres del Paine na região de Magalhães. Nosso guia nos dará toda a informação associada a este lugar de grande relevância histórica devido às constantes investigações arqueológicas e paleontológicas que ali se realizaram. Ao concluir a visita iniciamos o retorno a Puerto Natales finalizando a jornada com a satisfação de termos obtido uma experiência única.
Traslado do hotel ao terminal de ônibus para embarque com destino ao aeroporto de Punta Arenas.
– Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito ou pix), exceto sobre taxas e impostos.
– No Cartão: Entrada de 20% (à vista – depósito ou pix) + 9 parcelas iguais
Hotel:
COSTAUSTRALIS, HOTEL & CABO DE HORNOS, HOTEL
* Valor válido para saídas com no mínimo 2 pessoas. Confirme no ato da reserva.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para feriados, Natal e Reveillon.
* Lugares sujeitos à disponibilidade
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá nos informar sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações.
Para solicitações de reservas internacionais é necessário enviar a ficha de solicitação de reservas devidamente preenchida com os dados de cada um dos passageiros e efetuar o pagamento de um sinal de US$ 200,00 por pessoa.
O valor do sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
*Carteira de identidade emitida a menos de 10 anos contados a partir da data de embarque no Brasil, desde que em bom estado de conservação e com foto parecida com a fisionomia atual ou passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque no Brasil.
*Durante a viagem, leve sempre o seu documento de identidade original (RG ou passaporte).
*Para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
*Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.
Patagônia Chilena – Punta Arenas e Puerto Natales 03/25 (F)