Conheça a Inglaterra

 

Considerada o centro da Revolução Industrial, a Inglaterra transborda história e cultura. Não à toa, os ingleses têm do que se orgulhar: sua nação é simplesmente o berço de diversos campos das artes e sinônimo de bom gosto e educação. Você precisa conhecê-lo pessoalmente para entender a grande fama deste país. Da Liverpool dos Beatles à Manchester de Beckham, passando pela cinematográfica Notting Hill, o turista pode desfrutar de toda a vida urbana de centros cosmopolitas. Os campos floridos e os antigos castelos situados no norte encantam e agradam a todos.

Com cerca de 49 milhões de habitantes, a Inglaterra tem as suas fronteiras banhadas por mares, com exceção do norte, onde está a fronteira com a Escócia. Em sua capital, Londres, você poderá conhecer monumentos históricos como o mundialmente famoso “Big Ben”. Além disso, desfrutará de lojas de grife na Oxford Street, museus, parques e uma infraestrutura incrível. E o melhor, devido ao seu clima, é apta para passeios o ano todo.

Mas a Inglaterra não se limita apenas a sua capital. A dica é conhecer a cidade de Manchester e visitar seus famosos museus, como o do futebol e dos transportes, além de magníficos estádios de futebol. Liverpool, outra cidade famosa, está localizada ao norte do país e é conhecida por ser o lar dos “Beatles”, conta um museu e uma loja em homenagem aos garotos.

 

Mapa da Inglaterra

Veja aqui o mapa da Patagônia Argentina

 

 

 

teste banner 2