(11) 4411-8252

(11) 96461-4885

Passeios e dicas Reino Unido

Idioma: Inglês.

Visto: Brasileiros não precisam de visto.

Vacina: Não há vacina obrigatória para Inglaterra.

Moeda: Libra esterlina

Fuso horário: + 3 horas

Código telefônico: 44

 

 

Transporte público em Londres:

Fazer passeios por Londres é simples e prático. O metrô – chamado de “Underground” ou “Tube” – é também uma atração à parte, é a maior e mais antiga rede subterrânea sobre trilhos do mundo. A rede está dividida em 6 diferentes áreas, com preços diferentes. As principais atrações turísticas, por exemplo, estão  nas áreas 1 e 2. 

 

 

Sabores do mundo:

O ambiente multicultural de Londres contribuiu para acabar com a fama de ter uma cozinha “sem sal”. Hoje, você poderá provar sabores de diversos países em suas muitas opções gastronômicas espalhadas pelos seis mil restaurantes e bares locais.

 

 

Feriados nacionais

INGLATERRA E PAÍS DE GALES20212022

New Year’s Day1 de janeiro3 de janeiro
Good Friday2 de abril15 de abril
Easter Monday5 de abril18 de abril
May Bank Holiday3 de maio2 de maio
Spring Bank Holiday31 de maio3 de junho
Summer Bank Holiday30 de agosto29 de agosto
Christmas27 de dezembro26 de dezembro
Boxing Day28 de dezembro27 de dezembro

 

Passeios no Reino Unido

Destaques Culturais! Certamente estes lugares não podem ficar de fora da sua viagem a Londres.


British Museum: Fundado em 1753, é um dos mais importantes museus do mundo e abriga a maior coleção de arte egípcia fora do Cairo.

National Gallery: Localizada na famosa “Trafalgar Square”, será uma ótima aventura para seus filhos, com uma opção para crianças de 5 a 11 anos aos domingos e outra para famílias com crianças de 6 a 12 anos.


London Eye: Uma das maiores rodas gigantes de observação do mundo. Em um dia de céu claro, combinar este magnífico passeio com um tour de barco pelo Rio Tâmisa certamente tornará a sua experiência inesquecível.


Bairros: Passeando por Londres na Inglaterra, você poderá conhecer a “Oxford Street” e fazer compras nas lojas mais elegantes do país, ou poderá passar pela famosa praça do mercado “Covent Garden”. Se estiver por lá num sábado, poderá visitar a feira de antiguidades de “Portobello Road”. Não podemos esquecer “Camdem Town”, cheio de lojas alternativas, acessórios e onde estão os famosos estúdios de piercings e tatuagens.


Manchester: Uma boa dica é percorrer os pontos de interesse da cidade de bicicleta. Entre as diversas construções históricas, a catedral de Manchester é uma das mais fotogênicas. Aproveite para dar uma parada nos diversos parques e praças, que também servem de palco para festivais e eventos internacionais. Se você gosta de algo mais radical – porém acessível para todas as idades – visite o “Chill Factore”, que oferece pistas de gelo para esqui e snowboard e também paredões de escalada.


Liverpool: Na região das docas – “Albert Dock” – você pode embarcar em diversos passeios pela cidade. O “Magical Mistery”, por exemplo, que passa pelos principais pontos temáticos sobre os Beatles. Não deixe de caminhar pelo centro para ver a Catedral de Liverpool, a maior igreja anglicana do país.


Tudo isso você pode conhecer pessoalmente através dos nossos pacotes para Reino Unido.