***Informações Importantes:
– É preciso ficar atento ao período do ano em que se visita Victoria Falls. Durante a época de chuvas, entre Outubro a Abril, o fluxo de quedas d’água pode ficar até dez vezes maior, sendo os meses de maior pico de água entre Janeiro e Abril, quando quase não é possível ver as quedas, pois forma-se uma névoa, devido ao grande volume e força da água.
O período de seca vai de Junho a Setembro. Os meses de águas baixas e melhores para visitar e visualizar as cataratas são entre Setembro a Dezembro. A vazão mínima, ocorre em Novembro.
– Validade dos períodos conforme especificada, se a reserva se estender por dois períodos de tarifas a tarifa será diferente e terá que ser calculada.
– Tarifas sujeitas a mudança sem aviso prévio.
– Espera-se que se possa ver grande diversidade de animais durante o roteiro, porém como se trata de um fenômeno natural, não é possível garantir a visibilidade destes.
Bagagem:
– A viagem ocorre em veículos e aviões com espaços limitados, a bagagem deve ser acondicionada em malas flexível (Soft Bag) e no limite de 15kg incluindo a bagagem de mão.
– A partir de junho de 2019, foi determinado que pagamentos em dinheiro por itens como refeições, entradas e lembranças no país, somente dólares do Zimbábwe serão aceitos e estarão disponíveis para serem retirados de caixas eletrônicos com cartão de crédito.
Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos.
Reservas:
– Nome completo e data de nascimento conforme passaporte
– Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade
Política de Reservas do Fornecedor Local:
– Sinal de 20% não reembolsável em até 14 dias para confirmação da reserva, caso contrário, a reserva não será efetivada.
– O pagamento restante deverá ser efetuado em até 8 semanas antes da viagem.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
– Passaporte: deverá ter validade mínima de 6 meses, com 2 páginas em branco
– Menores de 18 anos: necessário apresentar autorização registrada dos pais ou responsáveis
– Visto: não é necessária a emissão de visto prévio para brasileiros viajando ao Zimbabwe, porém é emitida uma autorização de entrada na chegada, sujeita a cobrança adicional
– Vacina contra Febre Amarela: é obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. A vacina deverá ser tomada com mínimo 10 dias de antecedência ao embarque; uma vez tomada a vacina, ela é válida para toda vida. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembrando que a documentação de viagem pode sofrer alteração e é de responsabilidade dos passageiros, devendo ser confirmada junto aos Consulados e Cias. Aéreas a cada viagem.