– Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito ou pix), exceto sobre taxas e impostos.
– No Cartão: Entrada de 20% (à vista – depósito ou pix) + 7 parcelas iguais
Chegada e por volta das 11h, traslado de 230km até a cidade de Alto Paraíso. Chegada na cidade e acomodação na pousada escolhida.
No período da tarde, faremos um deslocamento de 4km até as Cachoeiras das Loquinhas, um santuário ecológico, formado por um complexo de beleza única caracterizados por suas águas de tom verde esmeralda em suas sete piscinas e sete pequenas cachoeiras. A trilha suspensa de 1500m, toda em madeira, preservando a mata de galeria e ladeando o Córrego Passatempo, garante fácil visitação. Total de caminhada de 3km ida e volta. Grau de dificuldade: leve.
Retorno e almoço tardio
Após o café da manhã, sairemos em um deslocamento de 53km em direção ao Parque Estadual Águas do Paraíso (mais novo parque da Chapada dos Veadeiros), onde estão localizadas as Cataratas dos Couros. Este é um trecho do Rio dos Couros que fica na área do novo parque que veio para proteção e organização deste patrimônio, um dos mais impressionantes complexos, com várias cachoeiras, quedas, corredeiras e maravilhosos poços para natação. Essa formidável sucessão de quedas com nomes tais como "Muralha, Franja, Bujão e Parafuso". Cerca de 2km de caminhada, margeando o Rio dos Couros. Grau de dificuldade: médio. Paradas para banho e lanche de trilha nas cachoeiras, incluído. Retorno e almoço tardio em restaurante na fazenda com comida caseira.
Após o café da manhã, deslocamento de 36km até o Parque Nacional, neste dia, visitaremos os Saltos do Rio Preto 120m e a Cachoeira do Garimpão de 80m. Foram os primeiros atrativos a serem visitados na Chapada na década de 80 (cartão Postal). Hoje um dos mais procurados pelos visitantes. Caminhada de 12km ida e volta por antigas trilhas usadas por garimpeiros na época de exploração do cristal na região, passaremos por alguns destes garimpos desativados. Grau de dificuldade: médio pesado. Lanche incluso.
Retorno e almoço tardio.
Após o café da manhã, deslocamento de 35km até o Pé da Serra do Segredo, onde está localizado o Vale da Lua. O atrativo mais visitado da Chapada. O Rio São Miguel percorre um trecho de cerca de 1 km entre rochas esculpidas pelas águas durante milhares de anos, formando piscinas, e inúmeras duchas, pausa para banho refrescante em suas águas cristalinas. Caminhada de 1,2km ida e volta. Grau de dificuldade: leve.
Retorno e check out na pousada até as 12h. Almoço.
Por volta das 14h retorno para Brasília.
Chegada prevista em Brasília por volta das 17h.
– Pagamento à vista: 3% de desconto (depósito ou pix), exceto sobre taxas e impostos.
– No Cartão: Entrada de 20% (à vista – depósito ou pix) + 7 parcelas iguais
Hotel:
CHAPADA CONFORT FLAT
IMPORTANTE
Em caso de haver voos sugeridos ou incluídos nos roteiros e o passageiro optar por voos diferentes, deverão consultar o valor do traslado adicional e/ou privativo;
– Os horários de check-in variam entre as 12h e as 16h, e check out entre 11 e 14, dependendo das regras e regulamentos do estabelecimento;
– Early check-in e late check-out devem ser consultados, sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas extras;
– Não aceitamos pagamentos com cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes. Aceitamos pagamento com cartão de credito desde que seja do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
– Não estão inclusos custos para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
ATENÇÃO:
* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou outros que a operadora julgue que possam interferir na segurança ou bem-estar dos viajantes;
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio;
* Lugares sujeitos à disponibilidade;
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá nos informar sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações;
* Tenha sempre com você seus medicamentos tomados regularmente;
CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro.
Cancelamentos e devoluções
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.
Chapada dos Veadeiros – Alto Paraíso – Páscoa – 04/25 (F)