Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% no depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)
Após o café da manhã, visitaremos o Forte Amber, situado a 15 quilômetros de Jaipur. No caminho, visitaremos o Palácio dos Ventos (Hawa Mahal), cartão postal de Jaipur. Subiremos em jeep até o alto da colina para avistarmos o forte, que inclui o Templo de Kali com suas portas de prata. Após o almoço, visitaremos o Jantar Mantar - um observatório astronômico construído pelo Marajá Jai Singh no século XVIII - e o Palácio da Cidade. No final do dia, se o tempo nos permitir, faremos um passeio de riquixá pela cidade velha e seus bazares, antes de retornarmos ao hotel.
Hoje, após o café da manhã, seguiremos viagem a Jodhpur, a 285km de distância, num percurso de 5 a 6 horas de duração. Chegando a Jodhpur, almoçaremos e, em seguida, visitaremos o Forte Mehrangarh, construído no século XV e que atualmente funciona como um museu. Lá, no alto da cidade, a vista do Forte Mehrangarh nos revelará um mar de charmosos edifícios azuis que dão a Jodhpur a reputação de “Cidade Azul”. Caminhando pelos inúmeros quartos do forte, teremos uma ideia do esplendor e luxo da vida dos Marajás. No final do dia traslado ao hotel para pernoite.
Próxima parada: Udaipur - a “Cidade dos Três Lagos”. Após o café da manhã, viajaremos os 260km - um total de 4 a 5 horas de viagem - que separam Jodhpur de Udaipur. No caminho, visitaremos o magnífico Ranakpur, construído no século XIV - um complexo de templos jainistas de mármore branco, com uma impressionante variedade de 1444 colunas, todas diferentes umas das outras. Ao final da viagem, chegaremos a Udaipur. Após nossa acomodação no hotel, teremos o restante do dia livre para passearmos pela cidade.
Após o café da manhã, partiremos a pé pela cidade mais romântica da Índia, visitando o Palácio de Udaipur, localizado às margens do Lago Pichola. No palácio, conheceremos uma grande coleção de pinturas e porcelanas, além do museus folclórico e o Jardim das Donzelas. Visitaremos, ainda, o Templo Jagdish, dedicado ao deus indiano Vishnu. Após o almoço, faremos um passeio de barco pelo Lago Pichola para apreciar a beleza da cidade. Ao final do passeio, retornaremos ao hotel para pernoitar.
Hora de viajar para o último destino de nossa jornada pela Índia. É nada mais, nada menos, que a maior cidade do país: Mumbai. Após o café da manhã, faremos o traslado até o aeroporto para pegar o voo até Mumbai. Chegando lá, visitaremos a famosa avenida Marina Drive, chegando aos jardins suspensos de Malabar Hill, onde encontraremos as famosas Torres do Silêncio - um símbolo do Zoroastrismo, uma religião fundada na antiga Pérsia pelo profeta Zaratustra. Visitaremos também a casa-museu de Mahatma Gandhi e, finalmente, o mundialmente famoso Dhobi Ghat, uma lavanderia a céu aberto no centro da cidade. Após nosso passeio, iremos ao hotel para acomodação e pernoite.
Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% no depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão)
Hotéis:
Guias: Acompanhamento de guias locais falando língua inglesa ou espanhola. O passeio de elefante em Forte Amber está sujeito a disponibilidade. Podendo ser alterado localmente. Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas com a operadora local e também sujeitos a mudanças na programação, por motivos de logística, segurança e condições climáticas.
LEMBRE-SE – ÍNDIA: Para viajar para Índia brasileiros devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). O visto aos que ingressam a Índia é obrigatório e deve ser solicitado no Brasil antes de sua viagem. O visto permite permanência de até seis meses, dependendo das circunstâncias e necessidades de cada requerente. Para mais informações de como solicitar o visto entrar em contato com seu despachante ou no Consulado. Consulado Geral da Índia – São Paulo: Tel: (11) 3171-0340 / 0341 – Fax: (11) 3171-0342
VACINAS : Para entrar na Índia todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem e portar o certificado internacional.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
Para remarcações de datas: As solicitações de alteração de data devem ser comunicadas por escrito. Serão cobrados ajustes tarifários nos casos devidos
Índia – Maravilhas do Rajastão com Triângulo Dourado e Mumbai 12/24 (P)