– Tarifas válidas para mínimo de 2 passageiros.
– Os serviços são operados em minivan privativa.
– O horário dos transfers será confirmado localmente.
– O passeio de barco em Kekova é regular, não é possível prever o número de passageiros que estarão a bordo.
– Os voos domésticos são calculados em tarifa econômica com bagagem permitida de até 20 kg por pessoa e estão sujeitos a disponibilidade. Os mesmos são reservados e emitidos pelo fornecedor local.
– O itinerário dos circuitos e a ordem das visitas podem ser alteradas respeitando-se sempre o conteúdo do programa.
- ***Período de Ramadan – (28 de fevereiro à 29 de março de 2025)***
O Ramadan é um tempo de jejum e orações no mundo Islâmico. Os não muçulmanos precisam evitar certas atividades, incluindo:
– Comer em público entre o nascer e o pôr-do-Sol;
– Mascar chiclete;
– Beber água, consumir bebidas alcoólicas ou fumar em público;
– Ouvir música alta;
– Muitos restaurantes e bares fecham durante o dia;
– Vestimenta adequada: em visita a locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Homens e mulheres devem usar calças compridas (não podem ser justas ao corpo) e camisas com mangas, sem transparências e calçados.
- Informação importante sobre a recepção na chegada ao Aeroporto de Istambul:
De acordo com as regras do Aeroporto de Istambul, atualmente é proibido receber passageiros com placa de boas-vindas dentro do terminal de desembarque. Uma vez fora da zona aduaneira os passageiros devem sair do edifício terminal (no mesmo nível sem mudar de piso) pelo portão 14, o guia estará à espera com uma placa indicativa. Caso seja um voo doméstico será pelo portão 9.
- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
– Passaporte: deverá ter validade mínima de 6 meses, com 2 páginas em branco
– Menores de 18 anos: necessário autorização dos pais ou responsáveis
– Visto: não é necessária a emissão de visto prévio para brasileiros viajando à Turquia por um período inferior a 90 dias
– Vacina contra Febre Amarela: é recomendada a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. A vacina deverá ser tomada com mínimo 10 dias de antecedência ao embarque; uma vez tomada a vacina, ela é válida para toda vida. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
- Lembrando que a documentação de viagem pode sofrer alteração e é de responsabilidade dos passageiros, devendo ser confirmada junto aos Consulados e Cias. Aéreas a cada viagem.